Voltar ao site

De Olho no Rigoni: deputado apresenta resultados do primeiro ano de mandato

Evento será aberto à população e será realizado também no interior

· de olho no rigoni,prestação de contas,mandato

O deputado federal Felipe Rigoni realizará nesta quinta-feira (05) mais um evento de prestação de contas do mandato. O projeto “De Olho no Rigoni” será realizado na Grande Vitória e no interior, apresentando os resultados conquistados em Brasília durante o ano.

“O diálogo tem sido fundamental para a construção do nosso mandato. Ouvimos mais de 10 mil pessoas durante todo o ano, realizando 260 palestras e eventos em 23 municípios. Nosso objetivo é sempre esclarecer dúvidas e conhecer as demandas da população”, pontua Rigoni.

Durante o ano, o deputado apresentou 161 propostas legislativas, entre projetos de lei, emendas e requerimentos de informação. Atuou em dez comissões e frentes parlamentares, figurando entre os 30 deputados mais atuantes da Câmara.

“Aprovamos três projetos de lei e tivemos protagonismo nos debates sobre a reforma da Previdência, marco legal do saneamento, lei de Governo digital, lei de licitações, entre muitos pontos. O trabalho técnico, sem paixões ideológicas, nos garantiu, ao final do ano, apresentar o maior pacote de combate à desigualdade do país, a Agenda Para o Desenvolvimento Social”, enfatiza Rigoni.

Como reconhecimento, o parlamentar figurou entre os 20 melhores deputados no Ranking dos Políticos, recebendo o prêmio de melhor parlamentar do Espírito Santo, além de uma menção de destaque do Congresso Em Foco por seu apoio ao empreendedorismo.

Serviço:

De Olho no Rigoni

Data: 12 de dezembro

Horário: 19h30

Local: Ifes Vitória, auditório do curso de Eletrotécnica

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK