Voltar ao site

Deputado federal Felipe Rigoni garante emendas e equipamentos para dois hospitais de Linhares

Recursos serão utilizados para ampliar serviços de oncologia e combate à covid

O deputado federal Felipe Rigoni anunciou nesta quinta-feira (17) o pagamento de R$ 965 mil em emendas para o Hospital Rio Doce (HRD) e a doação de equipamentos para combate à covid-19 no Hospital Geral de Linhares (HGL).

No HRD, os recursos serão utilizados para aquisição de equipamentos e na reforma da unidade de oncologia. Atualmente, o hospital recebe 23 mil pacientes por ano e realiza cerca de sete mil procedimentos oncológicos nas áreas de quimioterapia, hormonoterapia e inibidor osteólise. 

Por meio de parceria, o parlamentar também conseguiu a cessão de três monitores hospitalares ao Hospital Geral de Linhares. Os aparelhos são necessários para o funcionamento de leitos de UTI para pacientes com covid-19 e vão ficar no hospital durante a pandemia. 

Rigoni destaca que, desde o início do mandato tem trabalhado para contribuir com o município. Ao todo, o parlamentar já destinou aproximadamente R$ 7 milhões para o setor de saúde linharense. 

“O Norte do Espírito Santo cresceu muito e as demandas são cada vez maiores. Neste momento tão delicado, precisamos somar forças e contribuir. Linhares tem um potencial enorme, segue crescendo e atraindo novos moradores e investimentos. É importante poder ajudar e, com nosso trabalho, dar mais qualidade de vida para a população”, argumenta o parlamentar.

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK