Voltar ao site

Deputado federal Felipe Rigoni lança aplicativo para estimular participação popular

Eleito com apoio do RenovaBR, o parlamentar agora quer compartilhar suas decisões com a população

· mandato,aplicativo

O deputado federal Felipe Rigoni (PSB), eleito pelo Espírito Santo, lança nesta sexta-feira (1º), logo após a cerimônia de posse da 56ª legislatura, o aplicativo "Nosso Mandato". Com o objetivo de facilitar a participação popular nos próximos quatro anos, a ferramenta permitirá à população sugerir projetos, opinar nas votações e acompanhar os gastos do gabinete.

"Seguiremos três pontos fundamentais de atuação: gestão pública eficiente e inovadora; promoção da igualdade de oportunidades; e desenvolvimento socioeconômico. O aplicativo é fundamental porque nos permite interagir com a população, tomar decisões em conjunto e entender melhor a realidade do estado", argumentou o parlamentar capixaba.

Disponível para download nas lojas virtuais dos dispositivos iOS e Android, o aplicativo permitirá que qualquer cidadão se sinta corresponsável pelo mandato. A iniciativa, segundo Rigoni, exemplifica uma de suas prioridades: a promoção da eficiência do Estado. "Precisamos estabelecer critérios de inovação dentro do Governo, investindo em ciência e tecnologia", adiantou.

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK