Voltar ao site

Felipe Rigoni é escolhido um dos cinco melhores deputados do país no Prêmio Congresso em Foco

Tradicional premiação conta com voto de especialistas de diferentes áreas

O deputado federal Felipe Rigoni foi escolhido o quarto melhor deputado do país pelo júri técnico do Prêmio Congresso em Foco 2020. No ano passado, o parlamentar havia conquistado a 15ª posição. A cerimônia virtual de premiação foi realizada na noite desta quinta-feira (20).

“Exercer um mandato pautado pelas evidências científicas é desafiador, porque exige muito estudo para cada escolha que fazemos. Estar entre os cinco deputados mais bem avaliados do país é um sinal de que estamos no caminho certo”, comemorou Rigoni.

“É um mandato feito a muitas mãos, com a participação ativa da população e com um time empenhado em produzir estudos e soluções que fujam do conflitam ideológico raso e gerem diálogos qualificados em nossa política. Tenho muito orgulho disso”, complementou.

Além da votação do júri, Rigoni foi eleito o 11º melhor deputado do país na votação feita exclusivamente por jornalistas que acompanham o Congresso; o 28º de maior destaque na defesa da Educação; e 51º no voto popular.

O júri

Na edição deste ano, o Prêmio Congresso em Foco teve como jurados um dos membros da Academia Brasileira de Ciências, Carlos Nobre; a presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais, Carolina Venuto; a presidente-executiva do Todos Pela Educação, Priscila Cruz; a coordenadora da assessoria do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, Viviane Ponte Sena; e o editor-executivo do Congresso em Foco, Edson Sardinha.

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK