Voltar ao site

Movimento busca discutir a retomada dos empregos no Espírito Santo

O projeto visa rodar as 78 cidades do Espírito Santo e discutir o recomeço do estado no pós-pandemia

O deputado federal Felipe Rigoni lançou, na última sexta-feira (17), um movimento para discutir a retomada econômica do Espírito Santo no pós-pandemia. Com o nome de “Rota 78”, em alusão aos municípioscapixabas, a proposta teve início no município de Pinheiros, Norte do Estado.  

“Queremos ouvir as demandas da população e como podemos contribuir para retomada das oportunidades no Espírito Santo. Para isso, nada mais importante do que entender as dores da cada município capixaba”. 

Além de Pinheiros, o parlamentar também conversou com a população de Boa Esperança, Mucurici, Ponto Belo e Montanha. Até o início de dezembro, a expectativa é de ouvir todas as cidades do Espírito Santo. 

O Rota 78 

O projeto surgiu com a necessidade de entender o que a população capixaba acredita ser necessário para retomada econômica e social do Estado no Pós-Pandemia. O Espírito Santo está em um estágio de vacinação acelerado e a discussão sobre o a recuperação dos empregos precisa estar em pauta, afirmaRigoni. 

“Acredito muito em ouvir as pessoas. A pandemia vai passar, nós capixabas seremos todos vacinados e vamos recomeçar a nossa vida. Precisamos discutir o depois. Nesses últimos anos, presenciamos a perda de entes queridos, o crescimento do desemprego, a falta de auxílio aos mais vulneráveis, o descaso com a educação e precisamos agir”, concluiu.  

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK