Voltar ao site

PELO SEGUNDO ANO SEGUIDO, RIGONI É ELEITO O MELHOR DEPUTADO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

O parlamentar também foi classificado como um dos 30 melhores do país

Felipe Rigoni foi eleito o melhor deputado federal do Espírito Santo. O prêmio foi concedido durante cerimônia realizada em Brasília, pelo Ranking dos Políticos. O parlamentar também foi o primeiro colocado na lista da premiação do site Congresso em Foco. 

“Essa premiação é reconhecimento de um trabalho pautado no diálogo e no debate. Converso com todos os parlamentares e gosto de discutir pauta por pauta. Precisamos focar sempre no pensamento coletivo e não no individual”. 

Desde que assumiu o mandato, em 2019, Rigoni se destacou pela participação em projetos de grande importância para o Brasil. Foi vice-presidente da Comissão que discutiu o Novo Marco Legal do Saneamento Básico, relatou a regulamentação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e foi o relator do PL de Governo Digital. Ao todo, já foram mais de 100 relatorias e seis projetos de leis aprovados, um recorde no Espírito Santo. 

O ranking

O prêmio é uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, de acordo com os critérios estebelecidos: combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público. Ao todo, são avaliados os 513 deputados e 81 senadores.

 

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK